Inicia Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Petrolândia

Competição é promovida pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer

O domingo, dia 6, o publico conferiu a estreia do Campeonato Municipal de Futebol Suíço no Estádio Municipal Eno Probst. Promovido pela Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a primeira rodada da competição contou com cinco jogos.

As partidas iniciam às 10h, com G.J Novo Horizonte Unidos, venceu o Tupynambá por 4 a 3. Na sequencia, o Milionários  Cer. Pickler, em partida equilibrada, venceu o Rio Galego por por 4 a 2.  No período da tarde,  foi a vez das equipes Barra Nova –Confecções Jeremias  e G .J Novo Horizonte entrarem em campo. O Barra Nova –Confecções Jeremias, goleou e  venceu a partida por 7 a zero.  Em seguida o Alto Três Barras venceu o União Independente Indaiá  por 3 a 1, e  o Comercial Antinhas marcou cinco gols em cima do Rio Jango- Super Hinghaus.

O prefeito Joel Longen  elogia a organização do evento. “Os campeonatos esportivos envolvem a população em práticas saudáveis e estão ganhando cada vez mais destaque nas ações do município, vamos continuar incentivando no esporte”, destaca.

A segunda  rodada do campeonato acontece no Pinhal, no domingo, dia 13.