Fespol está programado para acontecer no Alto Barra Nova em Petrolândia

Evento que procura integrar os moradores e familiares das localidades participantes

 

No domingo, dia 12, a comunidade de Alto Barra Nova de Petrolândia irá receber o Festival de Esportes (Fespol). São esperados participantes das localidades de Alto Barra Nova, Rio Galego, Abissínia, Londrina, Barra do Maracujá, Maracujá e Serra da Barra Nova.  O evento, promovido pela Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, acontece partir das 9 horas no Salão de Alto Barra Nova.

O evento tem o objetivo de integrar as localidades e suas famílias. Conforme a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer do município, haverá atividades específicas para todas as pessoas e idades com a entrega de medalhas em todas as modalidades. 

Serão realizadas atividades esportivas e recreativas, como jogos de canastra, dominó, tiro de estilingue (funda), arco e flecha, futebol suíço, atletismo e cama elástica para as crianças. A ação objetiva envolver crianças, jovens, adultos e idosos.

O evento foi criado para que fosse sediado em comunidades centrais do município, oportunizando a participação das comunidades vizinhas.

No almoço será servida uma feijoada aos participantes.