Petrolândia prepara campeonatos de Sinuca e Futebol Suíço

Congressos técnicos acontecem nesta terça-feira, dia 26 e na quarta-feira, dia 27

Depois do sucesso da última edição, a Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, prepara para o mês de fevereiro, a segunda edição do Campeonato Municipal de Sinuca de Petrolândia. O congresso técnico, que irá definir os detalhes do campeonato, será realizado nesta terça-feira, dia 26, às 19h30 na prefeitura.

De acordo com a secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é esperada a participação de duplas de competidores e proprietários de estabelecimentos de diversas comunidades do município, que irão sediar os jogos. A competição tem o objetivo de incentivar eventos esportivos e de lazer, visando a integração das comunidades.

No ano passado, om aceitação positiva, os jogos aconteceram em diversos locais, e foram acompanhados pela comunidade, e este espera-se trazer mais competidores. A data para o início do campeonato e a realização das rodadas será definia durante o congresso.

Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Também está previsto para a segunda quinzena de fevereiro, o início do Campeonato Municipal de Futebol Suíço.  O congresso técnico acontece nesta a quarta-feira, dia 27, às 19h30 nas dependências da prefeitura.

A realização da competição foi antecipada devido ao período eleitoral.