Assistência Social de Petrolândia une equipe para planejar ações de 2015

Atendimento ao público será suspenso neste dia

Para manter a qualidade nos atendimentos e nas ações executadas e para planejar o ano de 2015, a Secretaria Municipal da Assistência Social de Petrolândia vai fazer uma pausa no atendimento nesta quarta-feira, dia 19.

Na reunião, estarão presentes as equipes que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Cadastro Único para Programas do Governo Federal e outros funcionários da Secretaria. Em função deste compromisso o atendimento será suspenso nesta data. O trabalho será normalizado na quinta-feira (20/11).

Final de Ano

O encerramento das atividades na Secretaria Municipal da Assistência Social de Petrolândia já foi definido. O fechamento do CRAS e da secretaria será no dia 19 de dezembro, com retorno previsto para o início de fevereiro. Neste período de férias uma equipe permanecerá de plantão.