Encontro discute protocolo de atendimento em Petrolândia

Objetivo é garantir agilidade nos serviços  para  pessoas em situação de ameaça ou violação de direitos

 

Com o objetivo de fortalecer os trabalhos e aproximar todas as ações desenvolvidas pela rede, a Assistência Social de Petrolândia realizou durante a manhã desta segunda-feira, 15, um encontro para discutir protocolo de atendimento às pessoas em situação de ameaça ou violação de direitos, com o tema “Petrolândia Contra a Violência”. “O encontro, que é feito quinzenalmente, objetiva discutir a melhor forma de atendimento às pessoas com algum tipo de situação de risco e apontar as soluções da maneira mais ágil possível”, esclarece  a secretária Ana Carolina Capistrano.

Conforme a secretária, o encontro discute o fluxograma de atendimentos  dentro do município, evolvendo todas as politicas públicas para assegurar o bom atendimento social, fazendo com que cada equipe saiba como proceder, fazendo com que o serviço ganhe qualidade e agilidade.

Estavam presentes no encontro as psicólogas, Djeise Marla Eger da Saúde,  e Fernanda da Educação,  as conselheiras tutelares Roseane da Silva, Indianara L. K. Freitas, Roseli Defrein Eger, Silvana Porto e Solange Aparecida Vieira, além da equipe do Cras e da Assistência Social.