Prefeito de Petrolândia cumpre agenda em Florianópolis na quinta-feira

Joel Longen participa de encontro promovido pela Federação Catarinense de Municípios

O prefeito de Petrolândia, Joel Longen, cumpre agenda nesta quinta-feira, dia 28, em Florianópolis, onde participa de um encontro promovido pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM). Entre os assuntos em pauta no dia, está a posse da nova diretoria para a gestão 2016.

Longen é um dos prefeitos catarinenses que soma esforços junto à entidade para fazer avançar mais o movimento municipalista catarinense. Ainda de acordo com a agenda, no mesmo dia haverá também reunião da Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM) e do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA). Os encontros objetivam prestar contas das atividades do ano passado e definir o plano de trabalho para 2016. Eles acontecem  no salão de eventos do Restaurante Guaciara.

O atual presidente da Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM é prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes, e o presidente do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA) é prefeito de Braço do Trombudo, Charles Rafael Schwambach.

As duas entidades que integram o sistema FECAM.

Período de Férias

Joel Longen ficará afastado por 30 dias, a partir no dia 1º de fevereiro, por conta das férias. A transmissão de cargo ao vice-prefeito Irone Duarte, deverá acontecer no gabinete da Prefeitura de Petrolândia.