Escolha vagas de professores ACTs acontece na sexta-feira em Petrolândia

Vagas são de processo seletivo para o ano letivo de 2016

A Secretaria de Educação e Cultura de Petrolândia comunica que os professores aprovados no Processo Seletivo 01/2015 para trabalhar em caráter temporário (ACTs) nas escolas municipais e Centro educação Infantil (CEI),  devem comparecer para a escolha de vagas  para o ano letivo de 2016.  O processo será realizado na sexta-feira, dia 29, na Secretaria Municipal de Educação a partir das 8h30.

De acordo com a secretária da Educação, Rosemere Schmitt, os primeiros colocados no Processo Seletivo, aplicado em novembro de 2015, vão ter prioridade. São oferecidas vagas para professor Artes, Música, Educação Física, Educação Infantil e Séries Inicias.

O edital completo e os gabaritos das provas estão disponíveis no site petrolandia.sc.gov.br, no link Concursos Públicos. O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2016.

A Secretaria de Educação e Cultura de Petrolândia  está localizada na rua Prefeito Frederico Probst, 5, nos fundos da Prefeitura.

Planejamento para 2016

Após período de recesso, a Secretaria de Educação retomou as atividades nesta segunda-feira, 25. Nesta semana, aproveitando o recesso escolar, a Secretaria de Educação de Petrolândia realiza o planejamento das atividades do ano letivo junto à equipe e diretores das unidades de ensino.