Congressos técnicos de Sinuca e Futebol Suíço acontecem nesta semana em Petrolândia

Competições foram antecipadas devido ao período eleitoral

Os congressos técnicos que irão definir os detalhes dos campeonatos e de Sinuca e Futebol Suíço estão programados para acontecerem nesta semana em Petrolândia. Nesta terça-feira, dia 3 de fevereiro, será realizado o congresso do Municipal de Sinuca, às 19h30, e na quinta-feira, dia 4 será realizado o congresso do Municipal de Futebol Suíço, também a partir das 19h30 na prefeitura. O dia foi alterado devido à participação, na categoria Livre, da semifinal da Copa Cebolão Atacadista Ecotrat de Futsal.

Conforme adiantou a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, são esperadas a participação de 54 competidores na segunda edição do Campeonato Municipal de Sinuca.  Sucesso de público e com grande adesão da comunidade nos locais dos jogos, a competição está prevista para iniciar no dia 12 de fevereiro.

Já o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, previsto para iniciar dia 14, deverá reunir 16 equipes do município.

Parte do calendário esportivo do município, a realização das competições foi antecipada devido ao período eleitoral.

CONTATO – Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (47) 3536-1151 – Secretário Edson Padilha (47) 9137-7668