Petrolândia solicita recursos do Fundo Social para compra de insumos

Solicitação foi pauta de encontro com o deputado José Milton Scheffer em Florianópolis

O prefeito de Petrolândia, Joel Longen, e o vice Irone Duarte, estiveram em Florianópolis na quinta-feira, dia 05, com propósito de viabilizar recursos e investimentos no município.  A agenda se estendeu para a Assembleia Legislativa (Alesc), onde foi realizada uma audiência com o deputado estadual José Milton Scheffer (PP) com o propósito de garantir recursos na ordem de R$ 90 mil do Fundo de Desenvolvimento Social – Fundo Social, operado pelo governo do Estado.

Os recursos, que ainda aguardam liberação, serão aplicados na compra insumos agrícolas, que compreendem máquinas e equipamentos como semeadeiras, adubadoras, pulverizadores, entre outros, que serão destinados às associações no município. “O deputado sinalizou positivamente e aguardamos a liberação dos recursos”, explica Joel Longen.

A reunião no gabinete do deputado, foi intercedida pelo vice-prefeito Irone Duarte,  que é da mesma sigla partidária do deputado.