Segunda rodada do Municipal de Futsal de Petrolândia é no sábado

Campeonato tem a finalidade incentivar o futsal no município

No sábado, dia18, a quadra do Ginásio Papa João Paulo I volta a receber a “bola pesada” do Campeonato Municipal de Futsal de Petrolândia. A segunda rodada inicia às 14h, e continua com 20 equipes na competição.

O campeonato é promovido pela prefeitura do município através da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer. “Abrimos a primeira rodada no dia 11 de julho, sábado com oito jogos e um grande público presente. A segunda rodada terá um jogo de voleibol feminino, um jogo de futsal feminino e oito jogos na categoria livre. Queremos convidar todos para prestigiar mais essa grande rodada’, convida o secretário Edson Padilha.

Os jogos da rodada

No primeiro jogo, há uma partida de vôlei Feminino, a equipe “@.com” joga contra Amigas do Vôlei.   Logo após, o futsal feminino mostra sua graça. Às 14h40, a equipe feminina do Alumínios Trevo entra em quadra contra a Novo Horizonte.

Em partida prevista para às 15h20, já na categoria Livre, o Indaiá enfrenta o Esporte Clube Concórdia, seguido pelo “Novo Horizonte – A” contra o Futsal Lumepetro/Ecotrate.

Às 17h é vez das equipes Construtora Defreyn/Alumínio Trevo e Alto Três Barras se enfrentarem em quadra, e por volta das 17h50 o Sorocaba Futsal joga contra o Sport Clube Rio do Jango. O Tupynambá joga contra o “Novo Horizonte – B” em disputa prevista para às 18h40. Logo depois, ainda na categoria livre, o time Schappo & amigos/C.C.Neto/Espaço Fiat enfrenta o Indaiá – Cerealista Pickler, e às 20h20, o Comercial Antinhas entra em quadra contra Rio Galego.

No final da segunda rodada, Bamboochas joga conta o Pinhal – Tacale Pau.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL – 2015

2ª RODADA