Administração entgera novo Barco e Carretinha para a PM

Foram entregues a PM de Petrolândia uma Lancha a motor nova e uma Carretinha cedidos pela Administração do Município. Estes novos equipamentos irão facilitar o policiamento da Represa Perimbó que até hoje era vigiada, porém com um equipamento que dificultava o deslocamento, já que o motor era menos potente e o barco mais pesado. Agora segundo o Cabo Starosky, a PM poderá se deslocar com mais rapidez dificultando a fuga de quem está cometendo algum crime dentro da represa.

O investimento na compra desses equipamentos foi de R$ 11.790,00, recursos próprios do município de Petrolândia. Na entrega foi assinado um termo de Permissão de Uso pela administração, porém estes equipamentos serão doados a PM, assim que passar o período eleitoral.

Após o ato de entrega foram empossados os membros do Conselho de Segurança Comunitária de Petrolândia, o Major Duarte fez uma exposição de como funciona o conselho e também da sua importância dentro da comunidade. Estiveram presentes também Capitão Dionísio Tonett, Prefeito de Petrolândia, Secretários Municipais e Vereadores.