Encontro para discutir a pavimentação de trecho da SC-110 é transferido para o mês de agosto

Maior prazo deverá reforçar ainda mais o apoio das comunidades envolvidas na reivindicação da obra

A audiência com o govenador do Estado Raimundo Colombo, prevista para acontecer nesta terça-feira, dia 14, teve que ser transferida novamente devido a incompatibilidades com a agenda.   O encontro, que tem como pauta a discussão do projeto de pavimentação de um trecho de 29 quilômetros da SC-110 (antiga BR-486), entre Petrolândia à BR-282 em Bom Retiro, foi transferido para o mês de agosto.

O encontro foi transferido após uma ligação da Casa Militar ao gabinete do prefeito de Petrolândia, Joel Longen, cancelando a visita.  “Sabemos que o governador tem uma extensa lista de atividades e este tipo de encontro deve ser marcado com um certo prazo de antecedência. Queremos que tudo ocorra nos tramites para que ele possa nos recepcionar da melhor forma possível”, explica o prefeito. O dia ainda deverá ser confirmado pela comitiva. A Casa Militar é o setor responsável pelo controle das agendas de audiências e viagens do governador e do vice.

Com mais tempo para mobilização, os prefeitos e lideranças do Vale Sul e Serra Catarinense, esperam conquistar ainda mais apoio ao projeto. Será entregue um documento apontando as potencialidades das duas regiões e a importância da obra para desenvolver ainda mais estes setores.

O trecho reivindicado é um dos últimos da rodovia que ainda não foi pavimentado, e já foi tema de encontros nos municípios das duas regiões.

Além de prefeitos, empresários, vereadores e líderes comunitários, o movimento conta com o apoio de deputados federais e estaduais.