Apresentação

O atual Governo tem buscado o desenvolvimento de Petrolândia por meio de incentivos agrícolas e na instalação de indústrias no município. Além de estar aprimorando a infra-estrutura do município com calçamentos, implantação do Plano Diretor, reforma de escolas e ginásios e desenvolvimento de outros projetos para melhorar a qualidade de vida do população da cidade “Sorriso”.

Com a implantação do Parque Industrial a administração beneficiou mais de 50 famílias, muitas delas que saíram do campo e vieram para a cidade, outras que ainda trabalham no campo, porém buscam na Indústria uma renda fixa todos os meses. Desta forma a Administração acredita estar diminuindo a saída dos jovens do município. E no mês de dezembro de 2007 entrou em funcionamento mais um empreendimento com a parceria público/privado, a queijaria que dentro de poucos meses estará empregando mais de 15 pessoas.

Outro trabalho que o governo vem dando ênfase é na construção de casas para a população mais carente. Já foram entregues cerca de 50 casas e neste ano serão construídas mais 50 deixando o município em uma posição privilegiada, pois todas as famílias terão sua casa dentro do que é recomendado.

Desta forma o Governo de Petrolândia deixa sua marca de empregos e distribuição de renda para a população da “Cidade Sorriso” que hoje tem motivos para voltar sorrir.