Rua Leonardo Schmitd está em obras

Pavimentação e padronização de calçadas não tem custo para a população

Os motoristas que utilizam a rua Leonardo Schmidt, no Centro de Petrolândia,  precisam trafegar em vias alternativas. Em função da obra de pavimentação o tráfego está impedido nas próximas semanas. “O acesso é bastante utilizado por caminhoneiros que carregam mercadorias até a unidade da Cravil. Pedimos cautela e compreensão dos moradores e motoristas, embora o transtorno seja passageiro”, solicita o prefeito, Joel Longen.

A rua é a terceira do pacote de seis, contempladas com recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). “A grande vantagem é que tanto a pavimentação e a padronização das calçadas com acessibilidade não tem custo para a população. A obra é totalmente gratuita”, comemora o prefeito.

O convênio assinado pelo governador Raimundo Colombo, em novembro de 2014, autoriza o repasse de R$ 1.243.588,65. “Estamos buscando novos recursos no governo federal e estadual para dar continuidade aos nossos projetos”, anuncia o prefeito, Joel Longen.

Ruas contempladas:

• Rua Baldoíno Bruch