Baile do Esporte escolhe representantes em Petrolândia

Festa teve também homenagens às pessoas e entidades que contribuíram com o despendimento do esporte amador

 

 

Depois muita expectativa, Petrolândia conheceu a Rainha e Princesas 2015/2016 do Esporte. A escolha aconteceu no Baile do Esporte, realizado no sábado, dia 05, e reuniu centenas de pessoas no Centro de Eventos da Igreja Católica, que homenageou também com o Certificado “Amigo do Esporte”,  as pessoas,empresários, clubes, e dirigentes que  contribuíram com o despendimento do esporte amador de Petrolândia. Também foi entregue a Medalha de Honra Desportiva para o destaque no município.

Depois de muita torcida, a bela Juliana Probst, da Equipe Associação Pinheiros da Localidade de Pinhal foi escolhida a Rainha do Esporte. Além da beleza e simpatia foram avaliados critérios originalidade desportiva, comunicação e expressão e elegância.

Já a candidata Tuany Verônica Assing da equipe Grupo de Jovens Novo Horizonte Unidos, ficou com título de Primeira Princesa, e a jovem Tais Fernanda Walter, também do Grupo de Jovens Novo Horizonte Unidos foi coroada a Segunda Princesa.  “O corpo de jurados que avaliou as candidatas era formado por pessoas de outros municípios, aos quais queremos expressar nossa gratidão, o senhor Adilson Turnes, presidente do Jornal A Comarca de Ituporanga, o senhor Felisberto Stuepp diretor da Floricultura Primavera Flores de Ituporanga, a ilustríssima Carla Cristina Lopes, Consultora Comercial do Jornal Diário do Alto Vale de Rio do Sul, o senhor Vilmar Gode de Trombudo Central da VW e Josué Eger, comunicador da Rádio Sintonia de Ituporanga”, agradece a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, que promoveu o evento.

Homenagens 2015

A homenagem com a Medalha de Honra Desportista do Ano de 2015 foi entregue ao desportista Amarildo Custódio, que já representou o município em diversos momentos nas competições de futsal e handebol nas décadas de 90 e 2000, e, atualmente, vem desenvolvendo um trabalho com o Voleibol Feminino e Handebol Masculino no município. Também houve a entrega do Certificado Amigo do Esporte aos que estiveram  envolvidos com esporte local, como atletas, dirigentes de equipes autoridades e entidades devido e patrocinadores.