Funcionários da Secretaria de Obras de Petrolândia participam de curso de Operador de Máquinas

Conteúdos teórico e prático foram divididos em etapas

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras de Petrolândia participaram do curso de Operador de Máquinas, específico para patrola e retroescavadeira.

Foram ministradas 20h, divididas em três etapas. “No primeiro dia foi repassado conteúdo teórico. A prática foi vivenciada nos outros dois dias”, explica o fiscal de Obras, Maro Hafemann.

Participaram da capacitação dez funcionários. O curso foi realizado em parceria com a prefeitura de Vidal Ramos.

ATENÇÃO MOTORISTAS

Os motoristas precisam ter cuidado ao trafegar pela Serra Grande, próximo às cruzes da serra. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, há deslizamento de terra naquela região.

Como a rodovia pertence ao Estado, técnicos da Secretaria Regional de Ituporanga foram comunicados. A prefeitura fez roçada e isolou o local para melhor visibilidade.