Executivo de Petrolândia retorna de Brasília com R$ 650 mil garantidos para 2015

Recursos são disponibilizados através de Emendas Parlamentares

Os representantes do Executivo Municipal de Petrolândia estiveram na Capital Federal entre os dias 17 e 20 de novembro, em busca de recursos. O prefeito Joel Longen e o vice-prefeito Irone Duarte voltam de Brasília com garantia de investimentos.

As reuniões com os parlamentares foram produtivas. O deputado federal João Rodrigues se comprometeu em destinar R$ 250 mil ao município. Esperidião Amin também vai contribuir com R$ 250 mil, através de Emenda Parlamentar. Já o deputado João Pizzolatti, que deixa o cargo em dezembro, empenhou o valor de R$ 150 mil. “A liberação desses R$ 650 mil no ano que vem vai contribuir para o crescimento de Petrolândia. As áreas mais importantes, como a Saúde e a Educação, serão as principais beneficiadas”, explica Longen.

Na visita ao deputado Esperidião Amin, o executivo ainda confirmou o repasse do Ônibus Escolar para a Secretaria Municipal de Educação. O veículo deve passar a reforçar a frota de veículos destinados ao transporte de estudantes a partir do dia 10 de dezembro.