Estrada que dá acesso à gruta em Petrolândia está em obras

Local é um dos principais pontos turísticos do município

A Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos de Petrolândia iniciou os trabalhos de melhorias na comunidade de Barra Nova. O trecho que recebe manutenção é o que dá acesso à gruta Nossa Senhora de Lourdes. O local se transformou em dos principais pontos turísticos do município. Nessa comunidade estão sendo realizados serviços de cascalhamento e construção de bueiros.

Ainda nesta semana serão entregues aduelas ao município, destinadas a construção de quatro pontilhões, na comunidade de Rio Antinhas.

Os recursos são da Defesa Civil do Estado. Foram disponibilizados R$ 179 mil, que serão investidos em construções de pontilhões de concreto, macadamização e drenagem.

No total, serão beneficiadas 12 comunidades do município.

TRABALHOS PARALELOS

A Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos finalizou a aplicação de cascalho na Estrada Geral Rio Galego. Cerca de um quilômetro recebeu melhorias.

Foram macadamizados também cerca de 500 metros da estrada de acesso à propriedade de Antônio Riqueta. A secretaria concluiu ainda a construção de uma ponte na comunidade de Alto Barra Nova, na Travessa Rio Galego. Foram usadas madeira de cedro.