Novos bueiros são instalados nos bairros do município

Objetivo é melhorar a captação de águas da chuva

Para garantir a trafegabilidade das estradas e a segurança da comunidade com a chegada do período chuvoso, a Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria de Transporte e Obras, executa diversos serviços de instalação de bueiros  (bocas de lobo) e tubulações em vários pontos do município.

Os bueiros ficam em locais estratégicos, onde há acúmulo de água. O prefeito Joel Longen esteve na comunidade de Rio Aninhas para acompanhar o andamento deste tipo de trabalho. Conforme ele, este a ação visa melhorar o sistema de drenagem e garantir mais tranquilidade à população.

A Secretaria de Obras também realizou a instalação de tubulações de concreto.  “Além da recuperação das estradas, temos que garantir com que a água corra apenas nas margens e não na pista de rodagem”, avalia o prefeito do munícipio.