Petrolândia: 52 anos de história

Município comemora aniversário da Emancipação Politico-Administrativa no final de semana

A cidade de Petrolândia se prepara para comemorar mais um aniversário. No sábado, dia 16, o município completa 52 anos de emancipação político-administrativa.

As festividades começam na sexta-feira, dia 15, no Ginásio de Esportes Papa João Paulo I. O evento começa a partir das 19h30, com apresentações de dança da Terceira Idade e da Escola Municipal de Dança.

Logo após vai ter disputa em quadra, com um grande clássico entre Petrolândia e Ituporanga. Serão sorteadas cinco bicicletas para quem for prestigiar as comemorações.

A festa continua no sábado, com o passeio ciclístico. O local de saída será em frente à prefeitura.

Serão premiados:

• ciclista mais idoso
  • ciclista mais jovem
  • bicicleta decorada
  • bicicleta menor
  • bicicleta maior
  • bicicleta mais velha

No evento, realizado em parceria com a Equipe Pedal Legal, será sorteada mais uma bicicleta.