Voleibol feminino de Petrolândia participa dos Jimavi

Equipe venceu o primeiro desafio contra Trombudo Central

No sábado, dia 29, ocorreu a abertura dos Jogos da Integração da Amavi (Jimavi) em Presidente Gerúlio. O município de Petrolândia está participando na modalidade de voleibol feminino. O primeiro jogo contra Trombudo Centrou as representantes de Petrolândia venceram por 2 sets a 0.

Segundo a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, a equipe coordenada pelo professor Amarildo Custódio estava ansiosa pelo Jimavi, já que nunca tinham participado de uma competição intermunicipal. “Mesmo sabendo que teremos fortes equipes como adversárias, vamos continuar nas disputas com foco, força, para alcançarmos os melhores resultados”, destaca o secretário Edson Padilha.

O secretário agradece ainda ao professor Custódio pela dedicação, às atletas por terem acreditado neste projeto, à secretária de Educação, professora Rosimeri Scheidt Schmidt pelo apoio com o transporte, ao motorista Salésio Momm, ao prefeito Joel Longen pela confiança e aos familiares pela compreensão. “As próximas rodadas ainda serão confirmadas pela AMAVI, entidade organizadora da competição”, conclui Padilha.