Baile do Esporte acontece no sábado em Petrolândia Festa terá homenagens e a escolha da Rainha do Esporte

Baile do Esporte acontece no sábado em Petrolândia

Festa terá homenagens e a escolha da Rainha do Esporte

 

A Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, realizam no sábado, dia 05, o Baile do Esporte.  A festa do esporte, que acontece no Centro de Eventos da Igreja Católica na área central, terá início às 20h e trará além do baile com o Trio Califórnia e homenagens, a escolha da Rainha do Esporte 2015.

De acordo com a programação, serão homenageados com o Certificado “Amigo do Esporte” as pessoas,empresários, clubes, e dirigentes que  contribuíram com o despendimento do esporte amador de Petrolândia. Também será entregue a Medalha de Honra Desportiva para o destaque no município.

Rainha do Esporte

Concorrem ao título de Rainha do Esporte, treze jovens indicadas por dirigentes das equipes desportivas município. Serão avaliados critérios como a originalidade desportiva, beleza e harmonia, comunicação e expressão, elegância e simpatia. “No quesito comunicação e expressão, a candidata deverá falar, não necessariamente em ordem, mas todos os itens necessários para que o jurado tenha o máximo de informação. Por isso deve procurar falar o nome completo, escolaridade, onde estuda ou estudou, nome dos pais e ou responsáveis, nome da localidade de onde moram os pais, nome do local onde mora, caso não more mais em Petrolândia, dizer quanto tempo faz que saiu, qual equipe a que representa, qual modalidade desportiva pratica e ou praticou e seus resultados e os seus objetivos se for eleita Rainha”, orienta o secretário Edson Padilha.