Agricultura de Petrolândia faz entrega de mudas frutíferas na sexta-feira

Foram encomendadas 1.500 unidades

A Secretaria Municipal da Agricultura de Petrolândia programou para sexta-feira, dia 08, a entrega das mudas frutíferas adquiridas através de uma tradicional campanha. As plantas serão entregues no Parque Aloísio Haveroth, entre às 9h e às 16h.

Foram confirmados 60 pedidos. Cerca de 1.500 unidades serão entregues, principalmente pés de laranjeira. “A campanha visa incentivar as pessoas do campo e do Centro para que cultivem frutas dentro da propriedade”, afirmou o secretário da Agricultura, Alcide Amarante.

A campanha de mudas frutíferas ofereceu diversas variedades com preços menores que o praticado no mercado. A prefeitura fica responsável pelo transporte das mudas, adquiridas em Pouso Redondo.

CONTATO – Secretaria da Agricultura (47) 3536-1151 – Secretário Alcide Amarante (47) 9199-4248