Petrolândia adquire pá-carregadeira com recursos de emenda parlamentar

No início de abril, Petrolândia recebeu a pá-carregadeira adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Zé Milton. O maquinário que integra a frota da Secretaria de Obras recebeu investimento de R$723 mil, sendo R$ 500 mil de emenda e mais R$213 mil de recursos próprios da Prefeitura.

O veículo entregue oficialmente pelo deputado Zé Milton, no dia 09 de abril, é fundamental para a melhoria e recuperação das estradas vicinais bem como auxiliar nos serviços para apoiar os agricultores. O prefeito agradeceu a atuação do deputado nas conquistas. “A pá carregadeira será usada nos serviços de manutenção de estradas e obras diversas. Sem dúvida alguma, essa é uma parceria muito boa. O deputado é bastante atuante e tem destinado recursos para todas as áreas”, afirmou prefeito ao citar R$ 980 mil para a construção da escola municipal, R$ 150 mil para o Raio-X e R$ 140 mil para o digitalizador do Hospital de Petrolândia, dentre outros que somados ultrapassam os de R$ 2,5 milhões.

O deputado fez questão de ressaltar a competência da gestão do prefeito Irone e a parceria dos vereadores. “Aqui em Petrolândia há pessoas comprometidas com o bem estar da comunidade. Vejo uma administração focada que começa a dar resultado para a sociedade, com pavimentação de ruas, aquisição de equipamentos para a saúde, construção de escolas e aquisição de veículos para melhor atender as pessoas”, defendeu Zé Milton.