Edital para Conselho Municipal de Saúde

O Conselho  Municipal de Saúde de Petrolândia faz saber aos interessados que se encontra aberto o edital para abertura de inscrições e eleição de conselheiros de saúde Nº 01/2019, tendo por objetivo eleger os novos membros que deverão compor o Conselho Municipal de Saúde de Petrolândia. As instituições interessadas deverão enviarofício dirigido para a Presidente do Conselho Municipal de Saúde, indicando seu delegado e o seu suplente de delegado, para manifestar a intenção de voto. Os ofícios deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Saúde das  8h às 12h e das 14h às 17h entre os dias 14 de junho e 01de julho de 2019. A eleição será realizada no dia 18 de julho de 2019, na Sala de reuniões da Unidade Sanitária Sede – Centro de Petrolândia às 15h. A cópia do edital, bem como outros esclarecimentos necessários poderão ser obtidos junto a Secretaria Municipal de Saúde, em horário de expediente  ou pelo e-mail saudepetrolandia@hotmail.com. Petrolândia, 14 de junho de 2019.  Laureni Maria Santos da Cunha – Presidente do Conselho Municipal de Saúde.