Petrolândia tem novo secretário de Obras

Egon Weber comanda a pasta no  lugar de Lourival Klauberg

O prefeito de Petrolândia, Joel Longen, anunciou na quinta-feira, dia 3,  o novo secretário de Transportes e Obras do município. Egon Weber comanda a pasta no lugar de Lourival Klauberg.

De acordo com o prefeito, Weber, que é produtor rural, que já foi secretário em outra gestão e dará continuidade aos serviços da secretaria. Ele deverá trabalhar unido para melhorar as ações da administração municipal e consequentemente a prestação de serviços ao cidadão. “Ele conhece toda a equipe e o município e fará um bom trabalho no setor de obras do município”, ressalta o Longen.

O município possui uma grande extensão territorial, e a prefeitura trabalha com o objetivo de atender todas as localidades. Diversas ações e serviços estão em andamento no município pela Secretaria de Obras. As localidades são beneficiadas com a manutenção e a melhorias em estradas, acesso às propriedades, manutenção e instalação de pontes, cascalhamento, bocas de lobo e colocação de tubos e a limpezas de bueiros.