Encerra dia 02 a Campanha de Mudas Frutíferas e Ornamentais em Petrolândia

Secretaria da Agricultura vai subsidiar 25% do valor

Encerra dia 02 de junho a Campanha de Mudas Frutíferas e Ornamentais em Petrolândia adquirida por preços que variam entre R$6,00 e R$20,00. A Secretaria Municipal da Agricultura ainda vai subsidiar 25% do valor.

A entrega está programada para o dia 08, no Parque de Exposições. A quantidade de mudas a ser comprada é ilimitada.

O pagamento deve ser feito no ato da solicitação.

TERRA BOA – CALCÁRIO

O município de Petrolândia, através do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR) definiu os últimos agricultores que vão receber as 30 cargas de calcário que ainda restam do Programa Estadual Terra Boa. O pedido deve ser retirado no escritório da Epagri, anexo a prefeitura, até dia 29 de maio.

Em 2015, Petrolândia foi contemplado com 173 cargas, mas a quantidade não atende a demanda. Por isso, um ofício será enviado ao Estado solicitando novas cotas.