No dia 22 de Novembro a Unidade Sanitária volta a abrir as portas para campanha de vacinação

Serão aplicadas vacinas contra a paralisia infantil e o sarampo

A Secretaria Municipal da Saúde de Petrolândia, em parceria com o Ministério da Saúde, desenvolve a Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil e Segmento Contra o Sarampo.

As crianças com idade entre 6 meses e 4 anos e 11 meses deverão comparecer na sala de vacinação para receberem a dose contra a paralisia infantil. Já a vacina contra o sarampo é direcionada a todas as crianças com idade entre 1 ano e 4 anos e 11 meses.

A mobilização acontece até o dia 28 de novembro. A Unidade Sanitária Sede estará novamente aberta no dia 22, das 8h às 17h, exclusivamente para atendimento de vacinação. É indispensável à carteira de vacinação da criança.

Texto: Secretaria Municipal de Saúde