Prefeito Joel Longen recebe demais prefeitos da comarca

Transporte escolar e Abrigo Institucional para Crianças foram discutidos

O prefeito de Petrolândia, Joel Longen, foi o anfitrião da reunião entre os chefes do executivo da microrregião da cebola. O encontro tradicional é realizado a cada três meses, entre os prefeitos da Comarca de Ituporanga, para discussão de assuntos internos. “O objetivo é trocar experiências, compartilhar os problemas e as ações positivas. Dessa forma, um município contribuiu com o outro”, afirma Joel.

Dois temas centrais tomaram a atenção dos prefeitos de Ituporanga, Imbuia, Vidal Ramos, Atalanta, Chapadão do Lageado e Aurora: o transporte escolar e o Abrigo Institucional para Crianças em Vidal Ramos.

Participaram ainda do debate os secretários municipais da Assistência Social, Educação, Administração e Finanças.

O próximo encontro será em janeiro de 2015. O prefeito Laércio da Cruz de Vidal Ramos será o responsável pela reunião.