Campeonato Municipal de Futsal realiza última rodada da 1ª fase

Categorias Veterano e Integração Rural entram na fase do mata-mata

No sábado, dia 09, foram conhecidas as equipes que continuam disputando o Campeonato Municipal de Futsal em Petrolândia, na categoria Integração Rural. Oito times entram para a fase do mata-mata. São eles:

Chave A

Serranos

Indaiá – Transportes Luckmann 2

Rio Galego

Indaiá – Transportes Luckmann 1

Chave B

Comercial Antinhas

Pinhal

Cedrinho

Alto Três Barras

Os finalistas na categoria Veteranos foram conhecidos nesta terça-feira, dia 12.

Classificados

Supermercado Hinghaus / Velter

Lavação do Maquito

Indaiá / Cravil

Tifa / Comercial Antinhas

6ª RODADA

Nas categorias Feminino, Base e Centro, e no Campeonato de Vôlei Feminino, os confrontos chegam a 6ª rodada. No sábado, dia 16, aniversário do município, acontece a última rodada da 1ª fase nessas categorias. Confira os jogos que devem movimentar o Ginásio Municipal Papa João Paulo I, a partir das 14h.

Vôlei

Prefeitura x @.com

Time das Quartas x Amigas do Vôlei

Feminino

@.com x Indaiá – KR Fotografias

Amigos do Futebol 2 x Us Bamboochas

Integração Rural

Serranos x Alto Três Barras

Indaiá Trans. Luckmann 2 x Cedrinho

Rio Galego x Pinhal

Indaiá Trans. Luckmann 1 x Comercial Antinhas

Os resultados da 5ª rodada estão disponíveis na página Prefeitura de Petrolândia no Facebook.

Congresso técnico em Bom Retiro

O Departamento de Esportes de Petrolândia já confirmou a participação de uma equipe no Campeonato de Futsal Portal da Serra, em Bom Retiro. Nesta quinta-feira, dia 14, será realizado o congresso técnico.

O município participa da competição pelo 2° ano consecutivo. No ano passado o time conquistou o vice-campeonato. Para 2014, a expectativa é ficar campeão.