Finais do Campeonato Municipal acontecem no sábado

Jogos são promovidos pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer

No sábado, dia 19, iniciam as finais do Campeonato Municipal nas modalidades Voleibol Feminino, Futsal Feminino, Futsal Masculino Adulto da Primeira e da Segunda Divisão. Promovidos pela prefeitura do município através da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, os jogos acontecem no Ginásio Papa Joao Paulo I a partir das 14h.  “Temos a certeza que teremos ótimos jogos emocionantes para assistir nessas finais”, enfatiza o secretário Edson Padilha.

Conforme informado pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, para a disputa do primeiro lugar no voleibol feminino, a equipe Amigas do Vôlei joga contra a equipe Time das Quartas. Já para o terceiro colocado, entram em quadra Prefeitura e @.Com. No futsal feminino, as equipes Alumínios Trevo e Novo Horizonte, disputam a terceira colocação. Já a grande final fica por conta das equipes Indaiá-Garotas Do Futebol contra @.Com.

Na segunda divisão do futsal adulto masculino, disputam a terceira colocação  as equipes, Indaiá-Cerealista Pickler e Rio Galego, e a final dessa divisão fica por conta das equipes Pinhal-Tacale Pau e União Independente Indaiá.

A primeira divisão tem como confrontantes para terceira colocação as equipes Sport Clube Lumetro-Elétrica Alves e Tupynambá-Alto Barra Nova, e como grandes finalistas ficaram Comercial Antinhas e Esporte Clube Concórdia. “Queremos convidar todos para prestigiar mais essa grande final”, convida o secretário Edson Padilha.