1° Petro Motors reúne trilheiros do Alto Vale do Itajaí

Evento foi marcado por muita adrenalina em meio à natureza

Uma trrilha bem radical com muita lama garantiu o sucesso do 1° Petro Motors, realizado no final de semana em Petrolândia. O percurso de 50 quilômetros foi em meio à natureza, cenário que todo adepto a esta modalidade admira e respeita.

O evento reuniu cerca de 100 motociclistas de Rio do Sul, Alfredo Wagner, Vidal Ramos, Imbuia, Ituporanga, Lontras, Agronômica, Agrolândia e Atalanta. A trilha, que cortou a Serra do Rio Galego, Serra dos Alves e Goiabal, foi preparada com antecedência pelo grupo Trilheiros Cavocadores da Serra, responsável pela primeira edição do evento.

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, apoiador do 1° Petro Motors, agradece a colaboração dos organizadores e parabeniza os participantes.