Irone Duarte assume Prefeitura de Petrolândia

Vice- prefeito comanda as atividades  no Executivo até o  dia 29 de fevereiro

O vice-prefeito de Petrolândia, Irone Duarte, assumiu nesta segunda-feira-feira, dia 1º de fevereiro, os trabalhos do Executo municipal.  Na cerimônia, Duarte anunciou que irá dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito Joel Longen, que permanece em período de férias até o dia 29 de fevereiro. A transmissão de cargo aconteceu no início da manhã, em cerimônia no gabinete oficial.

Conhecido pelo perfil amigável e pela boa relação com a comunidade, esta é a  terceira vez que Duarte assume os trabalhos pelo tempo de 30 dias interruptos na prefeitura. “Vamos esperar o tempo melhorar para que possamos realizar os trabalhos de manutenção”, explica o prefeito em exercício, que também assume com o desafio de manter o equilíbrio dos gastos.

De acordo com Joel Longen, por demonstrar e união junto à administração, em todas as vezes que assumiu a prefeitura, Irone é um dos vice-prefeitos da região que se  destaca pelo seu comprometimento com a gestão.

Para Duarte, a semana iniciou com o atendimento ao público, onde o prefeito em exercício atende a comunidade em seu gabinete.