Luto Oficial em Petrolândia

A prefeita interina de Petrolândia Ângela Adriana Krindges da Mota decretou na manhã desta terça-feira, 30, luto oficial de três dias, a partir de hoje, em virtude do falecimento do ex-prefeito de Petrolândia Valdemar Fotkamp e as demais vítimas por complicações da COVID-19 no município. Infelizmente, já perdemos 11 vidas desde o começo da pandemia.

O ex-prefeito Valdemar Fortkamp exerceu seu mandato no período de 2001 a 2004, além de sua vida ativa na política, esteve sempre a frente da igreja e empenhado a ajudar no desenvolvimento do cooperativismo do nosso município.

A prefeita interina Ângela lamentou a morte do ex-prefeito e demais vítimas, e reforça o pedido para que a população mantenha os cuidados usando máscara, álcool gel e mantendo o distanciamento.