Unidade Básica de Saúde está sendo construída em Distrito de Petrolândia

Com a conclusão da obra, serviços serão descentralizados

Os moradores de Rio Antinhas, em Petrolândia, vão poder percorrer um trajeto menor para buscar atendimento médico, solicitar a realização de exame ou agendar consultas. Na nova Unidade Básica de Saúde, que está sendo construída na Rua Weber, serão prestados esses serviços de atendimento médico com toda a equipe da Estratégia Saúde da Família.

Depois de concluída a obra, a unidade vai atender a grande demanda de pacientes daquela área do município. “Se for necessário, até atendimento odontológico poderemos disponibilizar aos moradores do Distrito”, declarou Mariza dos Santos, secretária municipal da Saúde.

A obra foi viabilizada através do Programa Requalifica, que disponibilizou R$ 408 mil. A contrapartida da prefeitura foi de R$ 22 mil.