Prefeito e secretário de Administração cobram demandas na ALESC e Defesa Civil

Em busca de recursos para o município, o prefeito Irone Duarte, o vice Egon Weber e o secretário de Administração, Rogério Domingos o Deio, estiveram cumprindo agenda em Florianópolis.

Na Assembleia Legislativa entregaram e cobraram demandas solicitadas em outras oportunidades. Na Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade participaram de audiência para reivindicar a pavimentação asfáltica de Petrolândia até a BR-282. Também foi solicitada a roçada, pintura e abertura de canaletas.

Na Defesa Civil ocorreu audiência com o secretário Coronel Armando, para tratar do kit de transposição de concreto para recuperar as pontes na comunidade de Alto Três Barras e dos kits metálicos para outras comunidades. Esses kits já estão com a documentação aprovada pela Defesa Civil.

Para o secretário de Administração, Rogério Domingos o Deio, esses compromissos na capital do Estado são necessárias para agilizar a chegada dos recursos ao município. “Vamos ter resultados positivos. É sempre importante estar próximo do Estado para que os recursos cheguem até a população”, disse.