Através do consórcio Petrolândia recebe Escavadeira Hidráulica por 30 dias

Petrolândia assinou no dia 09 de junho, o Termo de Entrega e Recebimento da Escavadeira Hidráulica que permanecerá no município por 30 dias. O maquinário é patrimônio do Estado de Santa Catarina e foi cedido pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde e Multifinalitário do Alto Vale do Itajaí (CISAMAVI) e ficará aqui até 12 de julho.

A Escavadeira Hidráulica estará a disposição da Secretaria de Obras para realizar os trabalhos ainda decorrentes das últimas enxurradas. Será usado nas pedreiras/cascalheiras e outros serviços mapeados que só podem ser realizados com essa máquina.

“Quero agradecer aos prefeitos do Alto Vale que em assembleia votaram pelo um novo rodízio, se não o nosso município de Petrolândia seria atendido com os serviços da Escavadeira Hidráulica só a partir do ano que vem. Agradecer também toda a equipe da Amavi pelo empenho, comprometimento com os municípios do Alto Vale”, destaca o secretário de Administração, Rogério Domingos, o Deio.