Prédio da prefeitura recebe nova pintura

Em breve a sede administrativa de Petrolândia estará de cara nova. A Administração Municipal iniciou na segunda-feira, dia 07, a reforma externa do prédio da Prefeitura. A melhoria faz parte de um planejamento do executivo para preservar o patrimônio público.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Rogério Domingos, há muitos anos que o prédio não recebia uma pintura. “A parte externa estava feia. Vários pontos com problemas na parede, então optamos por pintar agora, final do ano, para deixar a cidade ainda mais bonita, já que ela começa a receber também a decoração de Natal”, disse.

A estrutura abriga os setores administrativos, a Câmara de Vereadores e as Secretarias de Saúde, Agricultura, Esporte e Turimo