Indaiá e Pinhal são os veteranos finalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Petrolândia

Disputa final está marcada para o dia 1° de setembro

Na terça-feira, dia 18, ocorreram os jogos pela semifinal do veterano masculino pelo Campeonato Municipal de Futsal de Petrolândia. As disputas tiveram início às 19h30 no Ginásio Municipal  Papa João Paulo I.

O primeiro confronto foi acirrado, o Indaiá Cerealista Pickler  marcou 7 gols contra 6 do Cerealista Pickler  Velter na sequência o Pinhal Petratores fez 5 gols e o Despachante e Contabilidade Ciroldo, marcou apenas 1.

A disputa de handebol também ocorreu na mesma noite, após a semifinal. Os Amigos do Moa marcaram 19 pontos e os Amigos do Amarildo 10.

RODADA FINAL

As disputas finais do veterano estão marcadas para o dia 1º de setembro. O Cerealista Pickler – Velter vai disputar o terceiro lugar com o Despachante e Contabilidade Ciroldo. O Indáia CerealistaPickler enfrenta o Pinhal Petratores, pelo título de campeão da competição;

A partida pelo terceiro lugar está marcada para às 19h30, no Papa João Paulo I, a final será às 20h20.