Novo Portal da Transparência em Petrolândia

A Prefeitura de Petrolândia oferece ainda mais Transparência aos municipes da cidade. Através do novo Portal que foi disponibilizado, ficou ainda mais facil acessar os dados contábeis, de pessoal, de licitações e demais documentos públicos da gestão. O municipe contará com uma ferramenta de busca logo na página inicial onde basta que ele digite o nome da informação que procura, que o sistema apresentará em lista todas as citações a esse nome.

Todas as consultas contam com gráficos personalizavéis pela gestão para que a informação fique ainda mais fácil de ser visualizada. O novo Portal disponibilizado pela Betha Sistemas, também é adaptável ao celular, ou seja, você poderá visualizar todos os dados no seu smartphone sem precisar ir ao computador para isso.

Os dados são atualizados todos os dias, e por isso, você estará sempre contando com informação atual. No Portal, também haverá um canal de atendimento para que no caso de dúvidas, o municipe possa entrar em contato com a prefeitura para saná-las.

Essa tecnologia da Betha Sistemas disponibilizada pela Prefeitura de Petrolândia oferece ainda mais facilidade e transparência para os cidadãos e toda a sociedade.

Acesso o novo Portal no link: https://transparencia.betha.cloud/#/1ZKp8NxbNREt-jMTMgqDOA==