Encontro entre Prefeitos da região

O Prefeito de Petrolândia Irone Duarte esteve reunido na última sexta-feira (20) a convite do Prefeito de Ituporanga Gervásio Maciel e outros prefeitos da região para discutir assuntos de interesse público.

Na pauta desta reunião foram discutidos assuntos como a possibilidade de firmar acordo de cooperação entre os municípios, visando a manutenção das rodovias, pontes e bens públicos.

O turismo esta em crescimento na região, e sobre isso também foi discutido a criação do Mapa Turístico da Região da Cebola.

Durante o encontro, assuntos sobre saúde como os trabalhos do SAMU na região e o atendimento do Centro de Especialidades Odontológicas também foram tratados.

E para encerrar, o Prefeito de Ituporanga Gervásio Maciel também apresentou o planejamento da 26ª edição da Expofeira Nacional da Cebola, que também acontecerá a inauguração do Santuário de Nossa Senhora de Lourdes e do Louvor.