Centro Educacional Criança Esperança realiza gincana junina

Atividade encerrou comemorações juninas das escolas da rede municipal de ensino

Ainda no clima de festa junina, os alunos do Centro Educacional Criança Esperança participaram, no dia 29 de junho, da Gincana Junina. Conforme a Secretaria de Educação de Petrolândia, as crianças foram dividias em equipes, para a prática de atividades como cabo de guerra, corrida do ovo na colher, dança do chapéu, dança da laranja, pula corda, corrida do saco e estoura balão. “Agradecemos aos alunos e professores a participação nessa atividade comemorativa, que além de tradicional, incentiva o trabalho em grupo”, explica a diretora da unidade de ensino, Patrícia Weber.

A atividade encerrou o mês de comemorações juninas na rede municipal de ensino, que realizou, no mês de junho, diversas festas e apresentações juninas. No dia 29, ocorreu também a festa junina para os alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Pingo de Gente.