Jasti contou com a participação de Petrolândia

Casal, que há oito anos representa o município, integrou a modalidade de Dança de Salão

A etapa estadual da 9ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) contou com representantes de Petrolândia. O casal Raulino e Anita Marthendal competiram na modalidade Dança de Salão 60 a 69 anos, em Itajaí, no dia 1º de junho.

Há oito anos seguidos, Raulino e Anita integram os Jasti por Petrolândia e, nessa edição, conquistou o 16º lugar.

Além dos familiares, compareceram ao evento o prefeito e a primeira dama de Petrolândia, Joel Longen e Áurea Longen, bem como o secretário de Esporte, Eloy Roberto Cunha. “Agradecemos o empenho do casal, o apoio do prefeito e da primeira dama e dos familiares”, afirma Cunha. “O casal tem muita disposição e, para todos nós, são os verdadeiros campeões”.