Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Petrolândia define campões

Finais da primeira e segunda divisão foram realizadas no domingo, 15

O Super Hinghaus – Despachante e Contabilidade MD é a grande campeã do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Petrolândia.  A disputa do título foi no domingo, dia 15 de maio no Estádio Municipal Eno Probst, no Centro do município.  A  equipe venceu o Comercial Antinhas por 3 a 2 nos pênaltis, após empatar a partida em 0 a 0 no tempo regulamentar.  Os jogos das finais foram acompanhados pelo prefeito Joel Longen, que participou na cerimônia de premiação. “Os campeonatos esportivos envolvem a população em práticas saudáveis e estão ganhando cada vez mais destaque nas ações do município, vamos continuar incentivando no esporte”, destaca.

Promovido pela Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria de Esportes Juventude, e Lazer, que forneceu apoio total aos esportistas, o campeonato teve início no mês de março  e reuniu representantes de todas as comunidades do município. “Queremos parabenizar a todos as equipes finalistas e a todas as demais equipes participantes do campeonato. Parabenizando também, aos artilheiros, defesa menos vazada e as equipes disciplinas. Um agradecimento especial a todos os patrocinadores que investem no esporte local”, parabeniza o Secretário Adjunto Eloy Roberto Cunha.A defesa menos vazado foi a d Rio Antinhas, com 5 gols, e o artilheiro do campeonato foi Antônio Marcos de Oliveira, o Milico, da equipe Cerealista Pickler, com saldo de 7 gols.

A terceira colocação do campeonato ficou com o Rio Galego, que venceu  e Rio do Jango – Super Hinghaus por 1 a 0 em partida equilibrada e com excelentes oportunidades de gols. “Foram quatro jogos, sendo as duas finais eletrizantes do primeiro ao último minuto”, destaca o Secretário Adjunto.

Segunda divisão: Na segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, o troféu de campeão ficou com a equipe União Independente Indaiá, que derrotou o Pinhal- Agropecuária Semear por 2 a1.