Quartas de final do Campeonato de Sinuca será no dia 15 em Petrolândia

Competição é promovida pela Secretaria de Esportes

No  dia 15 de abril, será realizada os jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Sinuca de Petrolândia. A competição promovido pela Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, acontece  a partir das 19h30min, no Bar do Mazinho, no Alto Barra Nova.

As duplas foram conhecidas na última rodada classificatória do Campeonato, realizado dia 1º  de abril no Bar do Noti, no Rio Antinhas.

Das 20 duplas  amadoras que começaram o campeonato, restam agora oito duplas de taqueiros: Luiz Moacir e Silvano Macedo; Moacir de Luca e Rodrigo Pereira; Marcelo e Jonas; Noti e Richardt; David Clasen e José Borges; Mauricio Mateussi e Paulinho; Sergio e Maquito; e Moacir Adriano e Tiago Hinghaus.