Domingo tem a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Petrolândia

Jogos iniciam às 10h no Estádio Municipal Eno Probst

Neste domingo, dia 3 de abril, acontece a 4ª rodada  do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Petrolândia. Com bom público e excelentes partidas, os jogos acontecem no Estádio Municipal Eno Probst, no Centro do município, com o apoio da Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.  Serão cinco jogos, com início previsto para às 10h.

Às 10h, entram em campo os confrontantes Rio Galego e Barra Nova –Confecções Jeremias, e em seguida,  é a vez de Rio Antinhas em partida contra Rio de Dentro. No período da tarde, às 15h, é a vez das equipes G .J Novo Horizonte Unidos e União Independente Indaiá. Em seguida é a vez da equipe Defreyn – Alumínios Trevo que enfrenta o  Alto Três Barras, e às 17h, o Pinhal – Agropecuária Semear  joga contra a equipe Cerealista Pickler.

O prefeito Joel Longen  elogia a organização do evento e ressaltar a importância da promoção de campeonatos esportivos no município. “Os campeonatos esportivos envolvem a população em práticas saudáveis e estão ganhando cada vez mais destaque nas ações do município, vamos continuar incentivando no esporte”, destaca.