Estrada de Tifa Doerner recebe melhorias

Secretaria de Transporte e Obras realizou serviços de patrolamento

Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade das estradas do município, a Secretaria de Transporte e Obras de Petrolândia realiza periodicamente, trabalhos de patrolamento e cascalhamento nas comunidades.

Na ultima semana, foi a vez da comunidade de Tifa Doerner receber as melhorias. “O município possui grande extensão de estradas não pavimentas de interior. Nosso objetivo é de garantir o acesso destas comunidades,  a trafegabilidade, o transporte rural e escolar”, explica o prefeito Joel Longen.

Aproveitando o tempo seco, após período chuvoso que impossibilitava as tarefas, a Prefeitura de Petrolândia, também continua a realizar os serviços emergenciais, como o tapa buracos nas estradas.

Também na ponte da Comunidade de Alto Três Barras, foi realizado a recuperação das cabeceiras da travessia, haviam sido danificadas pela enxurrada da ultima semana.