Programação especial para as mulheres acontece na Unidade de Saúde na quinta-feira

Haverá serviços de beleza e manicure

Na quinta-feira, dia 10, haverá serviços de beleza, e exames de saúde, na Unidade de Saúde Centro de Petrolândia. A ação é parte da programação do município do Dia Internacional da Mulher, e acontece com o apoio da Secretaria de Saúde, visando promover, além da saúde física, o bem-estar da mulher.

Os serviços de beleza como maquiagem, manicure com pintura de unhas, e cabelereiro, serão oferecidos por voluntários. Já a equipe da Secretaria de Saúde irá prestar atendimento com exames HGT (glicemia) e preventivos.

As atividades iniciam às 8h e seguem até às 13h, e contam ainda com a realização de mesas redondas com o tema Direito da Mulher.  O debate tem o apoio da Operação Alto Vale do Projeto Rondon.

Os atendimentos no posto de Saúde irão acontecer normalmente durante todo o dia.

Dia da Mulher

A programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher em Petrolândia será aberta nesta terça-feira, dia 8 com a palestra Valores da Mulher, proferida por Leila Foltora. O evento acontece no plenário da Câmara de Vereadores a partir das 19h.

A programação encerra no sábado, dia 12 com um divertido show de Maricotinha e um café colonial no Ginásio Municipal Papa João Paulo I.  O evento inicia às 15h.