Petrolândia tem programação especial na semana da Mulher

Atividades incluem lazer, promoção de saúde e beleza

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Petrolândia, com a o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas do município (CDL),  preparou uma programação especial em homenagem às mulheres do município para a próxima semana.  Na programação haverá palestra, dia de beleza e autoestima, atividades de promoção da saúde da mulher e café colonial.

A programação será aberta na terça-feira, dia 8, com a palestra Valores da Mulher, proferida por Leila Foltora. O evento acontece no plenário da Câmara de Vereadores a partir das 19h.

Na quinta-feira, dia 10 haverá serviços de beleza como maquiagem, manicure e cabelereiro. Também serão oferecidos exames de saúde como HGT (glicemia) e preventivo. As atividades acontecem no Posto de Saúde do Centro, das 8h às 13h.

A programação encerra no sábado, dia 12 com um divertido show de Maricotinha e um café colonial no Ginásio Municipal Papa João Paulo I.  O evento inicia às 15h.

O Dia Internacional da Mulher e celebrado em 8 de março.