Alunos de Petrolândia recebem kits escolares

Investimento é feito pela Administração Municipal pelo quarto ano consecutivo

Os alunos da rede municipal de Petrolândia puderam contar novamente com um reforço para mais um ano letivo. Para garantir uma educação de qualidade aos alunos das unidades escolares do município e evitar o êxodo escolar, a prefeitura, através da Secretaria de Educação, entregou kits com material escolar para os mais de 450 alunos e 1º ao 5º ano da rede municipal. Este é o quarto ano consecutivo que o investimento é feito pela Administração Municipal.

Os kits entregues nos Centros Educacionais Perimbó, Criança Esperança e Centro de Educação Infantil Pingo de Gente, contêm um caderno de desenho, cinco cadernos de brochura, uma caixa de lápis de colorir, uma tesoura, uma caneta, um lápis, uma borracha, apontador e régua.

A ação integra os constantes investimentos realizados pelo município na Educação com o objetivo de proporcionar às famílias mais conforto e economia na compra do material escolar.